É uma tela que facilita a gestão das oportunidades de negócio. Você poderá verificar cada oportunidade conforme o status da negociação, acompanhando as atividades que estão pendentes em cada uma.
Essa funcionalidade permite ter visão ampla e precisa sobre todos os indicativos de suas oportunidades de negócio, através de uma série de gráficos com os resultados diários.
Esta funcionalidade registra os contatos realizados com os clientes e seu objetivo principal é auxiliar em sua fidelização, através do entendimento de suas necessidades e expectativas.
Customer Relationship Management é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Foi criado para definir toda uma classe de sistemas de informações ou ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente.
Aumente suas vendas de forma relevante e mensurável
Monitore seus consumidores em tempo real e reúna dados de comportamento e demográficos para entender sua jornada de compra.
Crie campanhas de comunicação segmentadas, personalizadas e omnichannel para atrair e reter seus consumidores.
Acompanhe o impacto e a efetividade de suas ações em níveis de marca, de loja e por vendedor periodicamente para escalar suas vendas online e offline.
Rastrear ativamente e gerenciar as informações dos clientes.
Simplificar tarefas repetitivas para você fazer um acompanhamento mais efetivo.
Fornece informações precisar para sua equipe de vendas atender com mais assertividade
Mantém histórico do cliente mesmo com a troca da equipe
Elimine tarefas manuais da rotina da sua equipe com contratos prontos para fechamento da venda, histórico da negociação, emails e fluxos de aprovação automáticos fáceis de configurar. Priorize a relação com clientes e deixe as tarefas manuais de lado.
Relatórios e painéis para controlar a sua operação. Acompanhe a evolução de negócios fechados, oportunidades perdidas e pipeline por vendedor para tomar melhores decisões e aumentar seu faturamento.
ERP corresponde a Enterprise Resource Planning e se baseia em soluções informatizadas de gestão de processos organizacionais, especialmente processos financeiros como contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais e planejamento.
Veja abaixo no que o ERP difere de CRM e como ambas podem ajudar na sua empresa.
CRM
Visa melhorar a performance da equipe de vendas.
Possibilita compreender melhor a jornada do consumidor e assim desenvolver técnicas de vendas mais eficazes no que tange a captação e conversão de clientes.
Melhora o relacionamento com clientes e leads, criando o ambiente ideal para manter esses relacionamentos por muito mais tempo.
ERP
Visa conectar os fluxos informacionais da empresa.
Torna processos mais fluidos e eficientes, eliminando os gargalos burocráticos e padronizando processos, garantindo assim maior qualidade no atendimento ao cliente.
Provê todo os setores com informações estratégicas ao mesmo tempo, tornando sua empresa mais ágil na tomada de decisão.
A integração entre esses dois sistemas permite agilizar ainda mais o fluxo de informações da sua empresa, melhorando a performance e a qualidade do trabalho realizado.
Tenha a sua disposição dados que vão lhe auxiliar nas estratégias de marketing e na gestão de sua equipe de vendas. Tudo em uma única plataforma ERP totalmente integrada com Balcão, Loja Virtual, Estoque, Pedidos e Financeiro.